sábado, 19 de novembro de 2011

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Veja como era um dia de trabalho de 'Nem', o troféu mais cobiçado da polícia do Rio

Antônio Francisco Bonfim Lopes, o "Nem", comandava um exército de duzentos homens na Rocinha. Os lucros com o tráfico de drogas fizeram dele um homem rico e poderoso. De acordo com uma das pessoas que conviveram com o traficante, na comunidade ele era conhecido como "O Mestre", que comandava um mercado nobre das drogas, um dos mais rentáveis do Brasil. "Nem" dominava as comunidades da Rocinha e do Vidigal, localizadas entre os bairros de São Conrado, Gávea e Leblon, regiões ricas do Rio de Janeiro. A equipe do Domingo Espetacular subiu o morro e mostra imagens exclusivas da rotina dentro do território de "Nem". Assista!

Veja como foi o 1º dia da Rocinha livre do crime organizado

A ocupação da comunidade começou na madrugada deste domingo (13). Muitas motos roubadas foram apreendidas. Helicópteros participaram da operação para dar apoio aos policiais. Nenhum tiro foi disparado durante a operação. Os traficantes que fugiram abandonaram drogas, munição e poucas armas. Veja o que a equipe do Domingo Espetacular encontrou quando entrou no morro.

Concurso 'Miss Penitenciária' anima detentas em Pernambuco

O concurso ajuda as presas a superarem os desafios de uma vida na prisão. Em meio ao glamour de um concurso de beleza, as mulheres contam suas histórias de vida e sonham com o dia de liberdade. Assista!